NOTÍCIAS > Cidade
NOTÍCIAS > CIDADES > Felício dos Santos
Imprimação do Asfalto no Erédio Marca Novo Avanço nas Obras de Pavimentação
23.06.2026
Foi concluída a etapa de imprimação do asfalto na Comunidade do Erédio, um procedimento fundamental dentro do processo de pavimentação, responsável por garantir melhor aderência entre as camadas, além de proporcionar mais resistência e durabilidade ao asfalto.
Cada etapa concluída representa mais um importante avanço para levar mais segurança, comodidade e melhores condições de tráfego para toda a população da comunidade e região. A obra beneficiará diretamente moradores, produtores rurais, motoristas, estudantes e todos que utilizam a via diariamente.
A realização desta obra também conta com recursos viabilizados por meio de emendas parlamentares do Deputado Estadual Tadeuzinho Leite, do Deputado Federal Fred Costa e do Senador Rodrigo Pacheco, que destinaram recursos importantes para tornar essa conquista possível e seguem apoiando o desenvolvimento de Felício dos Santos.

