Imprimação do Asfalto no Erédio Marca Novo Avanço nas Obras de Pavimentação


23.06.2026

Foi concluída a etapa de imprimação do asfalto na Comunidade do Erédio, um procedimento fundamental dentro do processo de pavimentação, responsável por garantir melhor aderência entre as camadas, além de proporcionar mais resistência e durabilidade ao asfalto.

Cada etapa concluída representa mais um importante avanço para levar mais segurança, comodidade e melhores condições de tráfego para toda a população da comunidade e região. A obra beneficiará diretamente moradores, produtores rurais, motoristas, estudantes e todos que utilizam a via diariamente.

A realização desta obra também conta com recursos viabilizados por meio de emendas parlamentares do Deputado Estadual Tadeuzinho Leite, do Deputado Federal Fred Costa e do Senador Rodrigo Pacheco, que destinaram recursos importantes para tornar essa conquista possível e seguem apoiando o desenvolvimento de Felício dos Santos.

Voltar
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Ao navegar no site, você concorda com a nossa política de privacidade e uso de cookies.