Barreirinho Recebe Etapa de Imprimação Asfáltica e Avança em Obra de Pavimentação


23.06.2026

A comunidade do Barreirinho recebeu a etapa de imprimação asfáltica, uma fase fundamental para garantir mais qualidade, resistência e durabilidade à pavimentação.

O trabalho segue avançando com planejamento, responsabilidade e compromisso, preparando a via para receber a camada de asfalto e proporcionando mais segurança, mobilidade e melhores condições de tráfego para toda a comunidade.

A Prefeitura segue investindo em infraestrutura e desenvolvimento, levando mais qualidade de vida para a população e promovendo melhorias importantes para moradores e produtores rurais da região.

A realização desta obra também conta com recursos viabilizados por meio de emendas parlamentares do Deputado Estadual Tadeuzinho Leite, do Deputado Federal Fred Costa e do Senador Rodrigo Pacheco, que destinaram recursos para tornar essa conquista possível e seguem apoiando o desenvolvimento de Felício dos Santos.

Voltar
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Ao navegar no site, você concorda com a nossa política de privacidade e uso de cookies.