Mais uma conquista para fortalecer a agricultura e impulsionar o desenvolvimento de Felício dos Santos


23.06.2026

A Administração Municipal compartilhou com a população mais uma importante conquista para Felício dos Santos: a chegada de um novo trator que irá reforçar os trabalhos no campo, oferecendo mais apoio aos produtores rurais e contribuindo para a melhoria dos serviços prestados nas comunidades.

O equipamento foi adquirido por meio de emenda parlamentar do deputado federal Fred Costa, a quem a administração agradeceu pela parceria, atenção e compromisso com o desenvolvimento do município.

“Seguimos trabalhando e buscando novas conquistas para garantir mais desenvolvimento, oportunidades e qualidade de vida para todos”, destacou o prefeito Weniton.

O novo trator representa mais um investimento voltado ao fortalecimento da agricultura, setor fundamental para a economia local, proporcionando melhores condições de trabalho aos produtores e mais eficiência no atendimento às demandas da zona rural.

Voltar
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Ao navegar no site, você concorda com a nossa política de privacidade e uso de cookies.