NOTÍCIAS > Meio Ambiente
NOTÍCIAS > CIDADES > Felício dos Santos
Mais uma conquista para fortalecer a agricultura e impulsionar o desenvolvimento de Felício dos Santos
23.06.2026
A Administração Municipal compartilhou com a população mais uma importante conquista para Felício dos Santos: a chegada de um novo trator que irá reforçar os trabalhos no campo, oferecendo mais apoio aos produtores rurais e contribuindo para a melhoria dos serviços prestados nas comunidades.
O equipamento foi adquirido por meio de emenda parlamentar do deputado federal Fred Costa, a quem a administração agradeceu pela parceria, atenção e compromisso com o desenvolvimento do município.
“Seguimos trabalhando e buscando novas conquistas para garantir mais desenvolvimento, oportunidades e qualidade de vida para todos”, destacou o prefeito Weniton.
O novo trator representa mais um investimento voltado ao fortalecimento da agricultura, setor fundamental para a economia local, proporcionando melhores condições de trabalho aos produtores e mais eficiência no atendimento às demandas da zona rural.

