NOTÍCIAS > Cidade
NOTÍCIAS > CIDADES > Felício dos Santos
Imprimação Avança e Pavimentação no Tamboril Ganha Mais Qualidade e Durabilidade
23.06.2026
Foi realizada, na comunidade do Tamboril, a etapa de imprimação, um processo fundamental para garantir maior aderência e durabilidade à pavimentação asfáltica. Essa fase prepara a base para receber a camada de asfalto, assegurando mais qualidade, resistência e segurança para a obra.
Cada etapa concluída representa mais um avanço rumo a uma infraestrutura melhor, proporcionando mais conforto, mobilidade e segurança para moradores, produtores rurais e todos que utilizam a via diariamente.
A Prefeitura segue trabalhando para levar mais desenvolvimento e qualidade de vida às comunidades de Felício dos Santos, investindo em obras que contribuem diretamente para o bem-estar da população.
A realização desta obra conta com recursos viabilizados por meio de emendas parlamentares do deputado estadual Tadeuzinho Leite, do deputado federal Fred Costa e do senador Rodrigo Pacheco, que têm apoiado importantes investimentos para o desenvolvimento de Felício dos Santos.

