Polícia Civil de Serro conclui Inquérito sobre Fraude de R$ 88 Mil contra Plano de Saúde
18.02.2025
A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Serro, atuando sob o comando da Delegada Anala Lelis Magalhães, concluiu e indiciou uma investigada em Inquérito Policial que apurou uma fraude de mais de R$ 88.000,00 (oitenta e oito mil reais) contra um plano de saúde.
As investigações foram conduzidas pela equipe policial, que ouviu as vítimas da falsificação e analisou a documentação envolvida.
Conforme apurado, a indiciada, uma mulher de 36 anos, teria falsificado recibos de médicos e outros profissionais de saúde atuantes no município de Serro para obter vantagem ilícita junto à operadora do plano.
Essa foi mais uma importante ação da Polícia Civil no Município de Serro, reafirmando seu compromisso com o combate a fraudes, crimes patrimoniais e outros atos ilícitos, garantindo justiça e segurança para a população.
A Administração Municipal de Serro, por meio do Prefeito Nondas Miranda, parabeniza a Delegada Anala Magalhães e toda a equipe policial do Município que atuou com empenho na solução desse inquérito.
"Parabenizo a Delegada Anala Lelis Magalhães e toda a equipe da Polícia Civil pelo excelente trabalho na condução do inquérito. A atuação firme e comprometida de todos trouxe mais esse expressivo resultado e reforça o sentimento de justiça e segurança para nossa população. Meus parabéns e reconhecimento a todos os envolvidos!" Comenta o Prefeito Nondas Miranda.
Equipe policial: Maurílio Melo, Thais Fonseca, Glauber Melo e Jéssica Lopes Gonçalves.