Aricanduva Conclui Sinalização Viária em Parceria com o CIM Jequitinhonha


23.06.2026

Mais uma importante obra foi concluída em Aricanduva por meio da parceria entre a Prefeitura Municipal e o CIM Jequitinhonha. Os serviços de sinalização viária foram finalizados, garantindo mais segurança, organização do trânsito e melhor mobilidade para motoristas e pedestres.

A iniciativa reforça o compromisso da administração municipal com a melhoria da infraestrutura urbana e a promoção de um trânsito mais seguro para toda a população.

Voltar
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Ao navegar no site, você concorda com a nossa política de privacidade e uso de cookies.