NOTÍCIAS > Saúde e Ciência
NOTÍCIAS > CIDADES > Diamantina
Prefeito Geferson Paquito participa da inauguração de Ponto de Apoio à Saúde no Baixadão
23.06.2026
O prefeito Geferson Paquito participou da inauguração do Ponto de Apoio à Saúde na comunidade de Baixadão, reforçando o compromisso da administração municipal com a ampliação e a melhoria dos serviços de saúde.
O novo espaço foi criado para oferecer mais conforto, acolhimento e acesso aos atendimentos, aproximando os serviços da população e fortalecendo o cuidado com a saúde dos moradores da comunidade. A iniciativa representa mais um importante avanço na promoção da qualidade de vida e do bem-estar da população.

