Investir em segurança é cuidar das pessoas


23.06.2026

A Gestão Municipal esteve no Corpo de Bombeiros de Diamantina para conhecer de perto os novos equipamentos adquiridos pela corporação. Modernos e de alta qualidade, os materiais irão contribuir diretamente para fortalecer ainda mais o excelente trabalho realizado pelos militares no atendimento à população.

Os equipamentos foram adquiridos com recursos públicos, por meio da parceria entre a Prefeitura de Diamantina e o Corpo de Bombeiros, reforçando o compromisso da administração municipal com a segurança e o bem-estar da população.

A Prefeitura segue apoiando e valorizando as instituições de segurança, reconhecendo a importância do trabalho sério, ágil e comprometido desenvolvido diariamente pelos militares que atuam na proteção e no salvamento de vidas.

Voltar
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Ao navegar no site, você concorda com a nossa política de privacidade e uso de cookies.