Prefeito Fabrício Otoni participa da Assembleia da AMME em Alvorada de Minas


23.06.2026

O prefeito Fabrício Otoni participou, em Alvorada de Minas, da Assembleia da AMME (Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Espinhaço). Durante o encontro, prefeitos e lideranças regionais se reuniram para discutir temas de interesse comum, com destaque para a pauta do aterro sanitário.

A reunião também foi um importante momento para fortalecer a cooperação entre os municípios, promover o diálogo regional e buscar soluções conjuntas para os desafios enfrentados pelas cidades da microrregião.

Voltar
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Ao navegar no site, você concorda com a nossa política de privacidade e uso de cookies.