Prefeitura Apoia a Realização do Torneio do Terceirão


23.06.2026

A Prefeitura Municipal reafirma seu compromisso com o esporte e a juventude ao apoiar a realização do Torneio do Terceirão. A iniciativa promove a integração entre os estudantes, incentiva a prática esportiva e fortalece os laços de amizade e convivência entre os participantes.

Além da competição, o evento proporciona momentos de lazer, diversão e confraternização, valorizando o protagonismo dos jovens e contribuindo para o desenvolvimento social e educacional da comunidade.

71 72 70
Voltar
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Ao navegar no site, você concorda com a nossa política de privacidade e uso de cookies.