Suspeito é preso no Serro após crimes em sequência


26.09.2018

O suspeito J.O.R. foi preso no dia sete de agosto, no Pasto do Padilha, na cidade do Serro, por ter cometido vários crimes em sequência: Tentativa de homicídio, roubo a transeunte, roubo a Casa lotérica, furto, ameaça, resistência a prisão e desobediência

Após ter furtado uma motocicleta em Conceição do Mato Dentro, o suspeito J.O.R. fugiu para o Serro, tendo passado em Mato Grosso, onde cometeu um roubo de celular com o uso de arma de fogo. Ao chegar no Serro, foi até a residência de um indivíduo que, segundo J.O.R., estaria lhe devendo, pelo comércio de droga ilícita, tendo ameaçado esse indivíduo e feito um disparo de arma de fogo contra ele, acertando a parede da residência do suposto devedor, fugindo em seguida. Enquanto os policiais procuravam pelo suspeito, ele foi até a casa lotérica da cidade e realizou mais um roubo, fugindo novamente. Foi então intensificado as buscas para prendê-lo, tendo uma viatura da Polícia Militar encontrado J.O.R. novamente próximo a residência do indivíduo que o devia, momento em que J.O.R. ao ver a viatura, fugiu para uma mata próxima, abandonando a motocicleta furtada na cidade de Conceição.

Como já era noite e o criminoso estava armado, além de muita chuva forte, foi necessário que os militares fizessem o cerco da área, acionando reforço. As equipes especializadas compareceram, sendo utilizado o cão de captura Apollo.

Após quase seis horas de perseguição, as equipes avistaram um indivíduo saindo da mata e ao perceber a aproximação dos militares, ele correu novamente para a mata, segurando algo na cintura e dessa vez foi perseguido e localizado dentro de uma pequena lagoa, sendo preso e apreendido todos os objetos usados nos crimes.

Objetos que estavam com J.O.R.: Um Revólver Taurus   calibre .38. Quatro Cartuchos calibre .38. Dois Cartuchos deflagrados. Todo o dinheiro roubado.  Um Dólar. Três celulares. Uma Navalha. 11 Lacres (usados como algemas). Uma fita adesiva. Um cartão de crédito. Uma Máscara. Uma mochila. Um capacete. Uma moto (recuperada) e roupas utilizadas no roubo.

Voltar
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Ao navegar no site, você concorda com a nossa política de privacidade e uso de cookies.